Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Dólar sobe 0,65%, a R$ 3,76
A Bolsa fechou o pregão desta segunda-feira em queda de 0,69%, com 87.900 pontos
-
O valor do cliente insatisfeito
Munido de smartphones, poderosa ferramenta de acesso à informação, o consumidor de hoje ficou mais exigente
-
5 dicas para deixar a ansiedade de lado no trabalho
Seja por escolher uma carreira que garanta mais oportunidade de trabalho ou por falta de propósitos claros na vida, alguns profissionais às vezes começam a operar no "piloto automático", e, consequentemente, ficam ansiosos
-
Bom humor derruba dólar e impulsiona alta na Bolsa
Dólar comercial fechou a semana em baixa de 1,28%, cotado a R$ 3,7372 para venda; Bolsa sobe 2,96%
-
10 dicas para aproveitar a Black Friday com segurança
A boa notícia é que, em geral, os latino americanos estão bastante cientes da existência de riscos nas transações online
-
Pagamento com cheques no comércio pode ter novas regras
A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) aprovou nesta terça-feira (13) projeto que estabelece novas regras para o pagamento com cheque no comércio. Uma das intenções é impedir que o consumidor seja discriminado ao fazer suas compras.
-
Relatórios com gráficos e dados: como apresentar e comunicar de maneira clara e efetiva
Em mundo cada vez mais orientado por dados, todos desejam criar gráficos mais atraentes e que comuniquem uma mensagem de forma eficaz.
-
Após as eleições, ânimo dos empresários melhora
Desde a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), empresas começam a retomar planos engavetados nos últimos meses, seja de investimentos, fusões e aquisições ou lançamento de ações no mercado
-
Qual papel do cliente na sua estratégia?
O consumidor está mais exigente e complexo, e entendê-lo é o único caminho para o sucesso
-
4 dicas para o lojista não errar na Black Friday
Consumidores aderiram de vez ao período de descontos: 80% dos brasileiros têm intenção de aproveitar as promoções para comprar. Sua loja está preparada?