Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Fidelização do cliente: saiba como usá-la a favor da sua empresa
A fidelização geralmente oferece benefícios e recompensas para que o consumidor utilize ou compre determinado produto/serviço mais de uma vez
-
Jogadas garantidas para vencer e desenvolver seu negócio
A regra de ouro “colaboradores felizes, clientes felizes” — é a mais pura verdade, especialmente na indústria de serviços de TI. Contratar o talento técnico de negócios ideal é um fator de sucesso incontestável, mas muitos se esquecem de que habilidades humanas dos colaboradores, os atributos pessoais, são as que geralmente vão criar ou destruir uma cultura e se tornar o diferencial na experiência do cliente.
-
A importância da pausa para aumentar a produtividade
Não tem jeito, é preciso dar conta do trabalho e essa rotina maluca não é um ‘privilégio’ só seu
-
http://www.deducao.com.br/index.php/cadastro-positivo-o-que-muda-para-o-consumidor/
Cadastro Positivo: o que muda para o consumidor?
-
Guedes anuncia proposta de imposto único federal, que uniria até cinco tributos
A declaração foi feita nesta terça-feira (9) após reunião com prefeitos na 22ª Marcha a Brasília em defesa dos municípios, que reuniu líderes do executivo de todo o Brasil na Confederação Nacional dos Municípios (CNM).
-
Lei de Proteção de Dados incidirá peso maior para as MPEs / empresários
Sancionada pelo ex-presidente Michel Temer em meados de agosto/18, e prevista para entrar em vigor em 14 de fevereiro de 2020, a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) estabelece que empresas sejam transparentes sobre o uso de dados de clientes, e prevê punição custosa para as que não fazem o tratamento de dados de maneira correta e/ou não respeitam o sigilo e a privacidade dos clientes.
-
Será a estratégia societária de uma startup tão importante quanto um plano de marketing?
Dono de uma consultoria especializada em gestão de marcas explica o passo a passo para encontrar a marca certa
-
Como fazer prospecção de clientes
Você pode trabalhar ao máximo na sua empresa, porém, se os compradores não aparecerem, fica difícil manter os negócios funcionando, não é mesmo? Por experiência própria, eu, Adolfo, sei que chamar atenção do público para sua empresa requer esforços e algumas técnicas. Depois de muito trabalho árduo, cheguei em alguns passos essenciais para fazer prospecção de clientes.
-
Quais as vantagens em terceirizar serviços?
A terceirização de atividades pelas empresas se tornou um novo nicho de mercado, sobretudo a partir das mudanças legislativas ocorridas no país. Em 2017, a Lei da Terceirização (13.429/2017) foi promulgada, autorizando as companhias a contratar empresas para realizarem serviços, mesmo que estivessem ligados à atividade-fim da companhia.
-
Não quebre a cabeça: experiência do consumidor na prática
No 1º fórum da World Customer Economic Science, profissionais da área debateram soluções para melhorar a jornada de compra dos clientes