Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Impulsionar publicações nas redes sociais pode aumentar as vendas
Empreendedor pode pagar para a rede social aumentar o alcance da sua postagem. E com isso ela chega a muito mais pessoas, até em quem não segue o perfil do seu negócio.
-
Dia do cliente: 4 dicas para se comunicar bem com seu público e vender mais
s empresas precisam estar atentas ao comportamento do público para não ficar com uma má reputação no mercado – principalmente porque, com as redes sociais, a "voz do consumidor" ganha ainda mais relevância e disseminação.
-
Vazamento de informações: “Meu ex-funcionário levou informações da minha empresa. E agora?”
Atualmente tem ocorrido cada vez mais a seguinte situação no meio corporativo: um colaborador desliga-se da empresa onde trabalha, passa a trabalhar em uma concorrente à sua ex-empregadora ou cria seu próprio negócio, passando a atuar no mesmo mercado da antiga empresa onde exercia suas funções
-
A primeira impressão é a que fica?
Pesquisa da companhia de serviços financeiros dos Estados Unidos, American Express, mostra que clientes têm duas vezes mais chances de compartilhar experiências ruins
-
FGTS: 56% dos saques serão utilizados para pagar dívidas
Sobre os tipos de conta, a Boa Vista aponta que 37% pagarão débitos do cartão de crédito. Dívidas pagas com boleto correspondem a 27% dos consumidores
-
Agências da Caixa ampliam horário nesta sexta para saques do FGTS
As agências da Caixa terão horário ampliado, nesta sexta-feira (13), para atender os trabalhadores que têm direito a sacar até R$ 500 das contas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Assim, as agências, que normalmente abrem às 11h, vão iniciar o atendimento às 9h. Aquelas que abrem às 10h, iniciarão os trabalhos às 8h e as que abrem às 9h atenderão a partir das 8h e terão uma hora a mais ao final do expediente. No caso de agências que abrem às 8h, serão duas horas a mais ao final do horário de atendimento.
-
Compliance: o que é, para que serve e como colocar em prática
Compliance é o dever de estar em conformidade com atos, normas e leis. É um sistema de controles internos que permite esclarecer e proporcionar maior segurança àqueles que utilizam a contabilidade e suas demonstrações financeiras para análise econômico-financeira.
-
Dólar opera em queda e vai a R$ 4,03 com influência do mercado externo
O BCE decidiu cortar sua taxa de depósito, de -0,40% para -0,50%
-
Receita Federal decide tributar as criptomoedas
Já se foi o tempo em que as criptomoedas eram um mistério. Hoje em dia, existem mais de 1,4 milhões de pessoas físicas cadastradas em casas de câmbio de bitcoins.
-
Sua empresa sobrevive sem você?
A mortalidade precoce que aflige muitas empresas de natureza familiar, é decorrente de conflitos entre parentes causados, principalmente, por disputas pelo poder. Como perpetuar os negócios de família?