Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
MEI continuará recebendo auxílio emergencial até dezembro
Valor foi reduzido para R$ 300 e só alcançará quem já estava inscrito como beneficiário
-
A filosofia de apenas oito palavras por trás do sucesso da Amazon
Jeff Bezos entendeu que investir na experiência do cliente custa caro a curto prazo — mas garante o retorno
-
Empresas que não priorizam o bem-estar de seus funcionários estão fadadas a crises
"Qualquer estrutura organizacional que não tenha o bem-estar do time como pilar estratégico nas tomadas de decisão está fadada a crises de rendimento e reputação"
-
Como treinar seus funcionários para que eles sejam melhores chefes
Quando você é chefe de alguém que lidera outros funcionários, é sua função garantir que eles estão fazendo o melhor para a empresa; veja como inspirá-los a serem melhores líderes
-
Sua loja tem poder para transformar o seu negócio?
Mais do que comprar produtos, o consumidor moderno busca novos valores no ponto de venda, como beleza, bem-estar, prazer, espiritualidade, responsabilidade social e sustentabilidade
-
Inteligência emocional é fundamental para atravessar momento de crise e manter a empresa saudável
Empreendedores contam como conhecer – e controlar – as emoções pode ajudar os negócios
-
Conheça a nota de R$ 200
A nova cédula entrou em circulação nesta quarta-feira. A expectativa é que sejam impressas 450 milhões de notas ainda em 2020
-
Menos taxas, mais serviços: entenda as vantagens do PIX para MEIs e pequenas empresas
Novo meio de pagamento do Banco Central será opção extra para estabelecimentos e deve gerar maior competitividade entre as soluções já ofertadas às empresas
-
Lei Geral de Proteção de Dados: 6 pontos para entender o que vai mudar
Conheça mais sobre uma das mudanças mais importantes referente a privacidade de dados no Brasil, a LGPD, que assegura a segurança e titularidade de seus dados pessoais
-
Métricas de qualidade no atendimento ao cliente: 5 passos que ajudam a trilhar esse caminho
Para que uma métrica faça a diferença, é preciso ter bastante clara a ideia de o porquê medir e como analisar cada um desses indicadores