Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Redes Sociais tiram o foco do Trabalho ?
No entanto, para 71% dos profissionais, os colegas que olham Facebook ou e-mail no expediente perdem a concentração
-
Empresas em crescimento merecem atenção especial
O empresário que participa do programa terá a oportunidade de implantar modelos avançados de gestão empresarial, ampliar sua rede de contatos, implantar estratégias para estimular a inovação na empresa, analisar os aspectos fundamentais da gestão
-
Veja comportamentos que melhoram a convivência no escritório
Um ambiente de trabalho melhor também depende de você. Para construir um, veja comportamentos que melhoram a convivência no escritório
-
5 dicas para melhorar a produtividade nos negócios
Falta de eficiência é um dos maiores problemas das empresas
-
Como descomplicar o Marketing moderno?
Área pede profissionais multifuncionais que primem pelo relacionamento com o consumidor. Estratégia deve andar lado a lado com as ações de comunicação para obtenção do sucesso
-
Evite perdas e desperdícios no negócio
As perdas e principalmente os desperdícios são gastos imprevistos e que não trazem retorno algum à empresa.
-
4 dicas para fazer o planejamento financeiro de sua empresa
Lembre-se de rever continuamente o planejamento, que precisa ser atualizado conforme a organização avança
-
Juros para famílias chegam a 43% ao ano e atingem recorde histórico desde 2011
A taxa de juros do crédito cobrada das famílias chegou a 43% ao ano, em junho, o maior patamar da série histórica do Banco Central (BC), inciada em março de 2011.
-
De onde vem o medo de falar em público?
Sentir medo é algo comum – e até necessário – para o ser humano, afinal, ele pode funcionar muitas vezes como um mecanismo de defesa para o homem – você deixa de fazer algo perigoso, pois sabe as consequências que esse ato trará para você.
-
Dicas para vender mais no Dia dos Pais
Para atingir seu objetivo, os lojistas devem conhecer bem seus clientes e antecipar quais são as suas necessidades, recorrendo às mídias sociais para que as campanhas de divulgação sejam eficazes