As consequências da grande resetação do sistema
O brasileiro precisa entender as consequências do GREAT RESET, pois está sendo afetado e nem percebe, já que sua qualidade educacional assim o adestrou, eis uma verdade incontestável.
INTRODUÇÃO
Considerando as crises econômicas desde o crack da Bolsa de Valores em 1929, até chegarmos na COVID -19, primeira e segunda grandes guerras, e a terceira que se inicia.
Tudo começou na data de 20 de Junho de 2020, na 50º. Reunião do Fórum Econômico Mundial, realizada em Davos na Suíça, presidida pelo príncipe, na época, Charles, sob a batuta do diretor Klaus Martin Shwab, onde estavam reunidos os bilionários, políticos, empresários e banqueiros, onde fizeram uma reflexão profunda do futuro da Economia no mundo.
Com o crescimento acelerado da China, e do BRICS, agregado ao estrondoso valor crescente da Dívida Externa Americana, com a economia do Tio Sam e da Europa em flagelo, após a grande pandemia da CIVID-19, onde a moeda dólar sofria grave oscilação e volatilidade, em plena evolução meteórica da Inteligência Artificial, onde ocorreram grande deságio e resultados negativos das aplicações e dos investimentos em Bolsa de Valores, e percebendo que dificilmente poderiam implementar eficiente planejamento para a recuperação da Economia, diante do exíguo tempo que tinham, resolveram acelerar o que tinham decidido, e isso gerou um livro intitulado THE GREAT RESET – COVID -19, tendo como um dos autores o Sr. Klaus M Shwab.
Ressalto, que esse livro não foi traduzido, e foi produzido filme sobre ele, o que denota e comprova a sua seriedade na sua aplicabilidade.
Na minha interpretação pessoal, TUDO que se passa hoje no mundo, tem como consequência o resultado daquela reunião que está inserido no livro citado.
Entendo que para conservar o “still life american and europe is necessary the Great Reset”, mesmo considerando o RISCO com os devidos efeitos colaterais, pois a sobrevivência do SISTEMA, dele depende.
ECONOMIA
A fênix planejada está em processo de evolução, e as vidas, sangue, suor e lágrimas, da base da pirâmide, representa somente efeitos colaterais, mesmo que ecloda a 3ª. WW, com uso dos artefatos nucleares, diante de várias frentes que estão sendo abertas para o acirramento dos conflitos bélicos, pois o tempo representa uma ameaça, já que a economia não está reagindo, e se deteriora mais gravemente, afetando seriamente os fatores sociais dos colonizadores.
O SISTEMA precisa ser preservado, e a gula de capital e de poder, que alimenta o referido, precisa ter atenção, diante das ameaças externas, pois quem comandou a ordem global, unissonica, após quase 250 anos, não pode perder a sua hegemonia, pois isso comprova a ausência das estatísticas que o referencia.
O silencio ensurdecedor de Cristalina Georgieva (FMI), Úrsula Valderline (Europa), Christine Lagarte (Banco Central Europeu), Jerome Powell (FED), Klaus M Shwab (FEM), Larry Fintch (Black Rock), líderes governamentais, políticos, empresariais, banqueiros, grandes investidores, inclusive autoridades religiosas, TODOS, sem exceção sabiam da aplicabilidade do GREAT RESET e suas consequências e sua culpabilidade cúmplice devem ter devido preço.
O acirramento dos conflitos bélicos, o crescimento dos BRICS PLUS, a evolução meteórica da Inteligência Artificial, a situação cadavérica da Economia mundial, a situação falimentar de grandes empresas, a elevação das desigualdades e agravos sociais, desemprego, fome, miséria, pobreza, insuficiência alimentar, inadimplência, pedintes, sem teto, sem terra,, sem esperança, sem educação e a saúde sem qualidade, e sem infraestrutura, e com orçamento reduzido, são fatos e acontecimentos derivados do Great Reset.
A grande surpresa é que não contemplavam o rápido crescimento dos BRICS PLUS, que precisa ser contido, já que está minando os recursos dos colonizadores, e que podem fechar o “caixão” na Reunião de Cúpula dos BRICS em Kazan na Rússia, nos dias 22 à 24 de Outubro de 2024, onde a agenda a ser discutida e aprovada tem cicuta que podem agravar a situação do atual SISTEMA dos senhorios.
O sistema de controle de doença se pandemias SAR’s, pois os laboratórios precisam produzir vacinas e vende-las, o descontrole da Natureza, Clima e Meio Ambiente, com milhões investidos no Projeto HAARP para o devido controle, inclusive com satélite de observação, a situação cadavérica da Economia, mesmo sabendo do crescimento da Dívida Externa, mas tem o poder de imprimir sua moeda, o agravamento dos Conflitos Bélicos, como complemento de alternativa em caso de falha do plano A, e a evolução meteórica da Inteligência Artificial e Computação Quântica, são recursos utilizados para a obtenção da seletividade e redução populacional, perdida pela CHINA, o envelhecimento da população e a situação insuportável do orçamento da previdência, já que os recursos estão delimitados.
Como podemos entender que os colonizadores, que tem os maiores e melhores cérebros derivados de uma educação de primeira qualidade, possam ser idiotizados ao ponto de não entender que tudo isso faz parte de um PDCA, e que precisam dar exemplo de sofrimento, como o marketing, a exemplo também para os países em desenvolvimento.
Apesar do sigilo da Área 51, seu segredo não pode ser maior que os fatos e acontecimentos quando analisados e refletidos com inteligência emocional, racional e lógica.
Diante dos fatos e acontecimentos que afligem o mundo, é plenamente plausível o continuísmo dos DEMOCRATAS (Kama Harris) no Poder, já que Donald Trump, deseja obter a PAZ, dando fim a esses conflitos bélicos, e todos sabem que o “American First”, tem consequência danosas, já que a riqueza americana e europeia foi derivada de pilhagem de outros países, onde hoje, é plenamente conhecido por todos.
A escolha do local da Reunião da Cúpula dos BRICS, em Kazan na Rússia, em Outubro/2024, e a Reunião do G-20 no Rio de Janeiro, Brasil, em Novembro/2024, foram escolhidas seletivamente, pois ambas não oferecem seguranças para os participantes, pelo seu histórico e cultura local, e considerando ainda a pauta dos assuntos que serão discutidos e aprovados, é compreensível fatos escusos e acidentais.
CONCLUSÃO
Considerando a Teoria da Conspiração, quaisquer fatos semelhantes ou similares que possam acontecer, no presente ou no futuro são somente mera coincidência, pois os fatos alusivos nesse escrito são frutos de uma hiato temporal de perturbação psicossomática.
Lamento que poucos possam entender o livro indicado nesse escrito, pois ele tem viés interpretativo que fazem o leitor navegar em águas inconsistentes.
Pedimos sinceras desculpas àqueles que não compactuam com os escritos, pois entendo perfeitamente essa limitação, mas sabemos que todos nós somos imperfeitos mas aprendemos com esses erros.