Futuro inquestionável e factível

No Great Reset, ou seja, a nova ordem mundial, devemos entendê-la em toda sua essência

“Apesar dos obstáculos existentes, acreditamos que devemos seguir com novos parâmetros de uma nova ordem mundial, mesmo sabendo de nossa fragilidade, and losted time, eis um fato inquestionável.” (Elenito Elias da Costa e LEVY DA COSTA).

Introdução

No Great Reset, ou seja, a nova ordem mundial, devemos entendê-la em toda sua essência, mesmo que ainda estejamos em estágio embrionário e acreditamos que depois de deletado esses VÍRUS e suas variáveis, que nos inibem, tenhamos foco num futuro previsível e inquestionável, tais como o FMI, na pessoa de Kristalina Georgieva, assim trata:

  1. Crescimento verde;
  2. Crescimento mais inteligente;
  3. Crescimento mais justo.

Após entender a Reunião no Alaska, podemos compreender a nova evolução e quais seus agravos, pois XI JIPING está convicto que nada impedirá o seu planejamento, ou seja, na reunião do PCC que tem limite em 2025, a China será a maior economia do mundo e será imbatível nos avanços tecnológicos.

A resposta de Vladimir Putin a Biden, sobre a acusação de assassino, merece ser estudada e compreendida, sob o ponto de vista histórico..

A situação dos USA, após Biden, precisa rever seus conceitos e fazer uma nova leitura dos acontecimentos da nova ordem mundial, mesmo ainda respeitando sua potencialidade e aliados, se faz necessário uma releitura dos fatos e acontecimentos, buscando um maior entendimento não conflitivo, mas contributivo e irmanados com todos os países, esquecer a busca de solução por meio bélico, e entender que o diálogo é realmente a melhor modalidade para solução das diferenças, respeitando e sendo respeitado junto a comunidade dos países.

O Brasil precisa sair rapidamente do CAOS, e resolver seus entraves, para em seguida acompanhar através de foco concentrada nos avanços mundiais, em seguida escolher um nome consensual que possa aglutinar esforços e forças convergentes para o crescimento, lembro que a existência das desigualdades precisam ser minorada no menor espaço de tempo, inclusive com a aceleração dos investimentos em educação e demais, isso é altamente necessário.

Acreditamos que o viés apolítico do referido, tenha como melhor opção um nome de reconhecimento internacional (Cephalopoda) e que já foi agraciado por diversas entidades como doutor honoris causas, mas como profissionais não desejamos interferir em sua opção inteligente e racional, pois estamos confiantes em seu conhecimento.

No caso especifico do Brasil deve ser elaborado um audacioso projeto de reconstrução inclusive educacional, para que possa albergar os profissionais formados e em formação, pois o Erário deverá custea-lo por um longo período, e sabemos de sua limitação.

EDUCAÇÃO

A palavra crescimento tem origem no Latim CRESCERE, e significa aparecer, surgir, aumentar, crescer, e pegando o gancho da camarada Georgieva, ela foi realmente cristalina em suas afirmações diante da nova ordem mundial que deve alicerçar diversas nações.

O Tio San deve entender que estamos diante de um novo cenário mundial, e precisa aplicar tratativas mais condescendentes e resilientes, para que as soluções possam surgir e que todos ganhem, sempre evitando adentrar em conflitos que nada interessa ao mundo atual.

A acusação de BIDEN em cadeia internacional chamando PUTIN de assassino, não nos parece a melhor maneira diplomática de buscar um diálogo entre as partes, e a resposta épica e ontologica do líder soviético nos fez lembrar sobre a palavra “assassino” ao longo da história.

A reunião no Alasca precisa ser melhor interpretada, pois o importante é buscar formas e meios de reduzir as diferenças e focar em melhor entendimento para que todos ganhem, evitando o conflito que não interessa a ninguém diante do momento que o mundo está passando.

No caso especifico do Brasil, é fundamental que possamos resolver esses conflitos políticos e sociais para que haja um ordenamento de ideias na construção de um novo Brasil, sabemos que para esse acontecimento se faz necessário a solução de impasses que atrapalham sobremaneira a busca da normalidade.

O novo normal, do mundo globalizado com as inovações tecnológicas derivadas da inteligência artificial em velocidade de 5G/6G, exige uma postura antenada com a modernidade, com atividades econômicas e profissionais capacitados e qualificados para desenvolver um progresso salutar.

EMPRESAS

No universo das empresas se faz necessário um maior e melhor entendimento do mercado consumidor, a transparência e melhor controle interno das despesas e custos suportados pelo Capital deve ser o caminho.

O consumidor está localizado em qualquer parte do mundo, e a moeda de troca tem a facilidade dos recursos da tecnologia, desde a sua produção até a sua entrega.

Lamentamos que diante desse processo ainda há mercados que não acordaram para esse momento e poderá sofrer com essa nova adequação mercadológica, buscando terceirizar esse processo.

No exemplo do Brasil, podemos entender que o celeiro do mundo, que produz proteína animal e vegetal em abundância, precisa de aplicação de melhorias especifica tecnologia, desde a sua produção até sua entrega ao mercado consumidor.

É fundamental transformar as riquezas naturas, terras férteis, e mão de obra barata, em oportunidade de negócio, mas entendendo que TODOS precisam participar SOCIOLOGICAMENTE desses resultados, talvez com duplo sistemas sociais.

Devemos repensar desde a base na formação educacional do profissional, devidamente antenado com tecnologia de ponta e aprendizagem de diversos idiomas, mesmo considerando o hiato temporal e o devido investimento..

O grande problema é o tempo que nos é exíguo para essa transformação, mas sabemos que muitos não têm condições de acompanhar as novas exigências do mercado consumidor que é internacional, mas é previsível essa estatística.

O grande problema é saber como mantê-la e como geri-la diante do novo mundo e novo mercado, e como deverá ser aproveitada, a busca de up grade, ou mesmo reciclagem profissional como uma alternativa.

A gestão só sobreviverá se tiver condições de acompanhar o mercado inovador, trazer consigo o crescimento sustentável de toda a massa populacional e devemos saber que o ônus para essa readequação é oneroso.

CONCLUSÃO .

É improvável que os fundos de investimento dos países do primeiro mundo devem investir na formação do seu mercado consumidor em formação, pois dele precisam, diante desse raciocínio lógico, e, portanto, devemos entender que quem tem Capital precisa de ágio para sua positividade, eis talvez a nossa sobrevivência.

Ora, se em tempo de Great Reset, estamos trabalhando para sanar obstáculo doméstico, e diante desse fato sabemos que estamos perdendo tempo, qualquer que seja o sistema político que vivenciamos, pois o tempo é irreversível.

É, portanto, racional pensar que a criança que está estudando mesmo remotamente, deve se esforçar ainda mais para suprir o conhecimento necessário para sua sobrevivência, pois o mundo e o tempo assim exigem.

Sabemos das existências de uma massa que não consegue visualizar o futuro breve que se avizinha, e não haverá tempo para acorda-la, e fará parte dos excluídos, lamentavelmente.

Ressalto que no xadrez chinês (Xiangqi) o grande cheque mate é imobilizar o general, através do cerceio das linhas tangenciais, pois o Capitão é só uma figura que exala marketing pirotécnico e não deve merecer preocupação das estratégias de Sun Tzu, mas precisa ser contido, pois na China, há um adágio popular muito interessante e oportuno, que diz “Não interessa a cor do gato, seja ela branca, preta ou parda, o importante é que peguem os ratos”.

A seletividade do mundo globalizado, com pandemia ou mesmo após a mesma, e com a inteligência artificial, é condição básica para o sucesso de qualquer pessoa, portanto, devemos procurar a qualificação e a capacitação necessária.

Pedimos desculpas a quaisquer pessoas seja Física ou Jurídica, sobre os fatos escritos, caso sintam afetados, pois qualquer semelhança é mera coincidência, como pesquisadores apolíticos. desejamos simplesmente a melhoria do seu Know How e sua Expertise, na interpretação dos fatos em evidência.

AUTORES: Elenito Elias da Costa e o genial LEVY DA COSTA.